Mais
    InícioPromoçõesCafé Pilão dá 50% de desconto em pacotes de café para estudantes

    Café Pilão dá 50% de desconto em pacotes de café para estudantes

    Marca se inspira no benefício de meia-entrada para criar ação inédita

    EM GKPB.COM .BR

    🔉 Ouça o artigo

    00:00
    00:00
    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Campanha "Estudante paga meia no Café Pilão" oferece 50% de desconto para estudantes a partir de 4 de agosto.
    • Pilão se torna a primeira marca de café do Brasil a oferecer benefício ao público estudantil.
    • Campanha cria conexão com estudantes que passam horas estudando com café na mão, valorizando o esforço diário de quem busca seus sonhos.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Publicidade:

    Pilão, o café forte do Brasil, anuncia uma nova ativação que terá início no mês de volta às aulas. A partir do dia 4 de agosto, será lançada a campanha “Estudante paga meia no Café Pilão”, que vai dar o benefício de 50% de desconto para os estudantes continuarem cheios de energia.

    Inspirada na tradicional meia-entrada garantida por lei em eventos culturais e esportivos, Pilão se torna a primeira marca de café do Brasil a oferecer esse tipo de benefício ao público estudantil, reforçando seu posicionamento como marca forte, parceria da jornada de milhões de brasileiros e presente em todos os momentos que exigem disposição.

    “Somos a primeira marca de café a lançar uma campanha como essa, porque nossa força também está na inovação. Entendemos e valorizamos a força do brasileiro e os estudantes são um ótimo exemplo dela, já que enfrentam longas jornadas, desafios e pressões diariamente. Café Pilão está junto com eles nessa caminhada”, conta Susana Hernández, Diretora de Marketing de Pilão.

    Criada pela BETC HAVAS, a ideia é voltada para quem passa horas se dedicando aos estudos com uma xícara de café na mão, revisando matérias, desenvolvendo projeto ou estudando para provas.

    A campanha se apropria da meia-entrada – que faz parte da cultura popular – para reforçar o posicionamento de marca forte de Pilão, que está sempre ao lado do brasileiro nos momentos em que ele mais precisa”, Caíque Mazanek, Diretor de Criação da BETC HAVAS. “Levar a meia-entrada para o universo do café é uma maneira simbólica, mas prática, de reconhecer o esforço de quem está na luta diária pelos seus sonhos”, complementa Thiago Brunelli, também Diretor de Criação da BETC HAVAS.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.


    Publicidade

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Veja no Instagram

    Publicidade

    Confira nosso Podcast

    Conecte-se

    61,974FãsCurtir
    161,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,500SeguidoresSeguir
    18,600InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram