Para celebrar o lançamento de sua nova linha de esfoliantes corporais Dove Beuty Sacrub, a Dove lançou uma campanha totalmente inspirada no universo da confeitaria. A comunicação, que traz o conceito de ‘appetite appeal’, compara a experiência sensorial do esfoliante à sensação de dar a primeira mordida em uma sobremesa irresistível.
Sob o mote “Se é gostoso, é #BanhoDove”, a campanha, assinada pela DAVID, convida o público a transformar o momento do banho em um ritual de autocuidado. As novidades, que chegam em três opções como Coco e Açúcar Mascavo, Romã e Manteiga de Karité, e Amora e Frutas Cítricas, contam com fragâncias exclusivas e ingredientes que cuidam da pele. Confira:
O lançamento de Dove Beauty Scrub no Brasil surge com o sucesso da linha nos Estados Unidos e o crescimento da tendência nas redes sociais. A novidade marca o momento atual de Dove, que busca expandir o território de banho premium, em um cenário em que as experiências sensoriais ganham força. “O banho tem se tornado cada vez mais sensorial, onde os consumidores buscam produtos que estimulem os sentidos. E a categoria de esfoliante corporal é um dos principais impulsionadores do segmento de sabonetes, isso nos mostrou uma grande oportunidade estratégica para o lançamento da linha no Brasil”, explica Mariana Krause, gerente de Marketing de Dove.
Para mais informações sobre a linha Beauty Scrub da Dove, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.