Mais
    InícioPublicidadeBelezaBeauty Scrub: Dove lança linha de esfoliantes corporais com campanha inspirada no...

    Beauty Scrub: Dove lança linha de esfoliantes corporais com campanha inspirada no universo da confeitaria

    A iniciativa reforça o posicionamento premium da marca e aposta em texturas, ingredientes e sensorialidade, com produtos virais das redes sociais

    EM GKPB.COM .BR

    🔉 Ouça o artigo

    00:00
    00:00
    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Dove lançou uma nova linha de esfoliantes corporais chamada Dove Beauty Scrub, inspirada no universo da confeitaria.
    • A campanha incentiva o público a transformar o momento do banho em um ritual de autocuidado, com opções de fragrâncias exclusivas.
    • O lançamento no Brasil segue o sucesso da linha nos Estados Unidos e a tendência de experiências sensoriais, buscando expandir o território de banho premium.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Publicidade:

    Para celebrar o lançamento de sua nova linha de esfoliantes corporais Dove Beuty Sacrub, a Dove lançou uma campanha totalmente inspirada no universo da confeitaria. A comunicação, que traz o conceito de ‘appetite appeal’, compara a experiência sensorial do esfoliante à sensação de dar a primeira mordida em uma sobremesa irresistível.

    Sob o mote “Se é gostoso, é #BanhoDove”, a campanha, assinada pela DAVID, convida o público a transformar o momento do banho em um ritual de autocuidado. As novidades, que chegam em três opções como Coco e Açúcar Mascavo, Romã e Manteiga de Karité, e Amora e Frutas Cítricas, contam com fragâncias exclusivas e ingredientes que cuidam da pele. Confira:

    O lançamento de Dove Beauty Scrub no Brasil surge com o sucesso da linha nos Estados Unidos e o crescimento da tendência nas redes sociais. A novidade marca o momento atual de Dove, que busca expandir o território de banho premium, em um cenário em que as experiências sensoriais ganham força. “O banho tem se tornado cada vez mais sensorial, onde os consumidores buscam produtos que estimulem os sentidos. E a categoria de esfoliante corporal é um dos principais impulsionadores do segmento de sabonetes, isso nos mostrou uma grande oportunidade estratégica para o lançamento da linha no Brasil”, explica Mariana Krause, gerente de Marketing de Dove.

    Para mais informações sobre a linha Beauty Scrub da Dove, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Publicidade

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Veja no Instagram

    Publicidade

    Confira nosso Podcast

    Conecte-se

    61,974FãsCurtir
    161,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,500SeguidoresSeguir
    18,600InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram