O Giraffas anunciou nesta segunda-feira, 4, uma parceria com a Nutella, marca pertencente ao Grupo Ferrero para o lançamento de novas sobremesas em edição limitada que chegarão para expandir o menu da rede de fast-food.
Entre as ciações, estão o Sundae, a Casquinha Recheada e o Petit Gateau, todos preparados com Nutella e finalizados com leite em pó. A novidade será divulgada por meio de uma campanha digital e em materiais promocionais nos pontos de venda.
“Nutella sempre busca surpreender os consumidores em diferentes momentos do dia e estamos animados em levar essa experiência a ainda mais pessoas por meio da parceria com o Giraffas, uma marca tão querida e presente em todo o Brasil. Temos certeza de que essas novas combinações irão conquistar tanto os consumidores de Nutella quanto aqueles que buscam algo diferenciado e delicioso”, afirma Renato Zanoni, responsável pelas operações comerciais da Ferrero no Brasil.
“Essa novidade reforça o posicionamento do Giraffas como uma marca que aposta em inovação e na entrega de experiências encantadoras. Unir o Giraffas a uma marca tão amada como Nutella é motivo de orgulho. Queremos surpreender nossos clientes com combinações que realmente entregam sabor de verdade”, afirma Luciana Morais, diretora de Marketing & Trade do Giraffas.
Preço e disponibilidade
Os preços sugeridos são: Casquinha Recheada com Nutella e leite em pó por R$ 7,90; Sundae com Nutella e leite em pó por R$ 11,90 e Petit Gâteau com Nutella e leite em pó por R$ 17,90. Os valores podem variar de acordo com a região.
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.