Mais
    InícioPublicidadeEventosCup Noodles confirma presença no The Town 2025

    Cup Noodles confirma presença no The Town 2025

    Marca levará ao festival os 13 sabores do produto de copo e quatro de Nissin Yakissoba U.F.O., além de mascotes e ações de venda volante

    EM GKPB.COM .BR

    🔉 Ouça o artigo

    00:00
    00:00
    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • A Nissin Foods do Brasil estará presente no evento The Town, que acontecerá em setembro no Autódromo de Interlagos em São Paulo, com diversos artistas internacionais como Katy Perry e Mariah Carey.
    • A marca terá três pontos de venda estrategicamente posicionados, oferecendo 13 sabores de Cup Noodles e 4 de Nissin Yakissoba U.F.O, além de 10 duplas de vendedores ambulantes circulando pelos palcos para atender o público.
    • A gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL, Andressa Martins, enfatiza a importância de estar mais próxima do público oferecendo um portfólio completo para uma refeição acessível, com uma campanha nas redes sociais para divulgar a presença da marca no festival.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Publicidade:

    Com o The Town se aproximando, diversas marcas estão anunciando que estarão no evento. Entre elas, está a Nissin Foods do Brasil, que retorna ao maior festival de música, cultura e arte de São Paulo. O evento, que aconte entre os dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro no Autódromo de Interlagos, contará com nomes de artistas internacionais mundialmente conhecidos como Katy Perry, Travis Scott, Greenday, Backstreet Boys, Mariah Carey e diversos outros.

    Buscando reforçar seu posicionamento oferecendo sabor, praticidade e preços acessíveis em grande eventos, a marca estará com três pontos de venda estrategicamente posicionados. A marca também servirá os 13 sabores de Cup Noodles e os quatro de Nissin Yakissoba U.F.O. Toda a operação também contará com 10 duplas de vendedores ambulantes, que ficarão circulando pelos palcos, garantindo que o público da grade também possa garantir produtos da marca.

    “Chegamos à segunda edição do The Town com o mesmo objetivo: estar cada vez mais próximos do nosso público, oferecendo a ele um portfólio completo para uma refeição acessível”, afirma Andressa Martins, gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL.

    Toda a estratégia contará com uma campanha nas redes sociais, para falar sobre a presença da marca nesta edição do festival. Com lançamento previsto para agosto, a campanha irá reforçar a experiência do evento nas redes sociais, segundo informações do release enviado com exlcusividade para o GKPB. O filme será veículado no Facebook, Instagram. TikTok e YouTube.

    Para mais informações sobre as ações que serão realizadas pela Nissin no The Town, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Publicidade

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Veja no Instagram

    Publicidade

    Confira nosso Podcast

    Conecte-se

    61,974FãsCurtir
    161,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,500SeguidoresSeguir
    18,500InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram