Com quase 100 anos de história no Brasil, Sonho de Valsa, marca pertencente à Mondelēz Brasil, está retomando sua comunicação publicitária após seis anos com a campanha “Todo Sonho de Valsa quer dizer alguma coisa diferente”, que apresenta embalagens com frases de amor e carinho para serem compartilhadas.
Ao todo, serão seis opções de embalagens com frases como “Tô com saudades”, “Tava pensando em você”, “Você é meu sonho”, “Que tal um date?”, “Olha pra mim vai” e “Não esquece de mim”. As embalagens já estão sendo comercializadas em todo o país em edição limitada. Confira:
Além das embalagens, a marca preparou uma ação especial que permitiu os consumidores espalharem mensagens de amor em mídias OOH por diversos lugares do país. Durante a ação, o público tinha a oportunidade de mandar declarações de amor via WhatsApp para a marca, e a mensagem poderia exibida em algum ponto de mídia OOH nos estados selecionados.
“O gesto de dar um Sonho de Valsa é simples, mas cheio de significado, e queremos incentivar que ele seja usado para expressar sentimentos verdadeiros”, completa Fernanda Verrengia, gerente de marketing da marca.
Para mais informações sobre as novas embalagens do Sonho de Valsa, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.