Depois do sucesso do Morango do Amor nas redes sociais e nas confeitarias brasileiras, a Avon viu uma oportunidade de ressignificar um de seus produtos mais icônicos e mergulhou no hype do momento. Em meio a receitas pra lá de inusitadas, a marca decidiu apostar na nostalgia com uma campanha para promover um dos produtos de maior sucesso da marca nos anos 2000: o Batom Moranguinho.
O icônico Batom Moranguinho da marca, com seu aroma e sabor inconfundíveis, marcou uma geração e se tornou um verdadeiro símbolo da maquiagem divertida e acessível. Agora, a Avon resgata essa memória afetiva para se integrar à febre atual.
“A trend do ‘Morango do Amor’ é pura doçura e paixão, e percebemos imediatamente a sinergia com a nossa história”, afirma Valéria Campos, Head de Marketing de Maquiagem da Avon Brasil. “Nosso Batom Moranguinho é um ícone que evoca memórias de infância, primeiras maquiagens e um toque de diversão. Nada mais nossa cara do que unir essa nostalgia com a trend do momento”.
E para explorar e adquirir mais produtos icônicos do portfólio da marca, a Avon disponibilizou um cupom de desconto exclusivo para que os consumidores de todo Brasil desfrutarem de 10% off em todo o site com o cupom: MORANGUINHODOAMOR.
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.