Após o recente lançamento de um hidratante labial temático sabor blueberry para celebrar o lançamento dos Smurfs nos cinemais nacionais, a Carmed, marca de de hidratantes labiais pertencente à Cimed, anunciou nesta segunda-feira, 28, o kit funcional Carmed SOS Lábios.
Com foco na regeneração e hidratação dos lábios, o kit Carmed SOS Lábios oferece dois produtos em uma única embalagem: o Esfoliante e o Ultra Gloss, ambos com aroma de Algodão Doce. O esfoliante chega com a função de remover as peles mortas e promover revitalização dos lábios. Já o Ultra Gloss finaliza o tratamento, oferecendo brilho e hidratação. Confira:
“Carmed está sempre à frente. Agora damos um salto em inovação, com uma linha que entrega tratamento, cuidado e beleza. ‘SOS Lábios’ marca o início de um novo patamar da marca, com portfólio mais amplo e que vai além da beleza apenas estética, mas com profundidade de tratamento”, afirma Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed
Para celebrar o lançamento, Carmed promoverá uma ativação especial no Shopping Morumbi, em São Paulo, entre os dias 12 e 23 de agosto. Pela primeira vez, a marca oferecerá uma experiência sensorial ao vivo, permitindo que novos consumidores experimentem o kit “SOS Lábios” e comprovem sua performance na prática.
Essa é a primeira vez em que a Carmed oferece um kit com dois produtos. Além do kit SOS Lábios, a marca já apresentou diversas collabs como a de Fini, que até hoje é um grande sucesso entre os consumidores, com a Hello Kitty, que oferecia um case para a tampa no formato da cabeça da personagem e diversos outros. Um grande case também é o Carmed Madonna, que foi lançado pela marca para celebrar o show que a artista realizou em Copacabana no ano passado.
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.