Mais
    InícioPublicidadeModaAdidas Originals e Bad Bunny lançam Gazelle “Cabo Rojo” globalmente

    Adidas Originals e Bad Bunny lançam Gazelle “Cabo Rojo” globalmente

    Modelo havia sido lançado exclusivamente para Porto Rico, mas agora será lançado globalmente pela marca

    EM GKPB.COM .BR

    🔉 Ouça o artigo

    00:00
    00:00
    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Colaboração exclusiva entre Bad Bunny e Adidas Originals para Porto Rico fez tanto sucesso que o lançamento do item foi ampliado globalmente.
    • Nova colorway da série Gazelle City homenageia as paisagens e cultura vibrante da ilha caribenha.
    • Modelo Gazelle "Cabo Rojo" já está disponível no site oficial da Adidas e terá lançamento global em 26 de julho, com inscrições antecipadas no app CONFIRMED a partir do dia 22 de julho.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Publicidade:

    A colaboração exclusiva entre Bad Bunny e Adidas Originals para Porto Rico fez tanto sucesso que foi necessário realizar o lançamento global do item. A nova colorway da série Gazelle City presta homenagem às paisagens e à cultura vibrante da ilha caribenha.

    A coleção, que estreou no início de julho com os modelos “El Yunque” e “Santurce”, lançados exclusivamente durante o fim de semana de estreia da residência “No me quiero ir de aquí”, de Bad Bunny, em Porto Rico, agora se expande com uma nova leitura afetiva do território que moldou o artista.

    Inspirada no carinho profundo de Benito por sua terra natal, a linha Gazelle City traduz a alma porto-riquenha por meio de três colorways que celebram lugares cheios de história e significado. Cada modelo carrega o DNA de um território, um pedaço da história de seu povo, com autenticidade e orgulho.

    O Gazelle “El Yunque” traz tons de verde intenso, inspirados na biodiversidade e na imponência da única floresta tropical do sistema de parques nacionais dos Estados Unidos. Já o “Santurce”, em laranja vibrante, representa o coração pulsante da cena musical, artística e urbana da ilha.

    Fechando a trilogia, chega agora o Gazelle “Cabo Rojo”, em rosa vibrante, que faz referência às famosas salinas da região e ao fenômeno natural das águas rosadas. A campanha que apresenta essa nova colorway traz um elenco de idosos porto-riquenhos, símbolo vivo da memória, das raízes e da alma da ilha, reforçando o sentimento de que ali é o lugar onde se quer ficar.

    Uma mulher idosa está de pé sobre uma plataforma de madeira em um ambiente de praia, com fundo de céu azul e vegetação ao longe. Ela veste uma camiseta clara e calças bege, com um par de tênis rosa.
    Modelo apresentando o Gazelle ‘Cabo Rojo’, em um cenário natural que evoca a beleza das paisagens de Porto Rico.

    O Gazelle “Cabo Rojo” já pode ser encontrado no site oficial da adidas, mas o lançamento no mercado global no dia 26 de julho, às 10h (horário de Brasília), com inscrições antecipadas no app CONFIRMED a partir do dia 22 de julho, no mesmo horário. As versões El “Yunque” e “Santurce” seguem à venda exclusivamente em Porto Rico, mantendo viva a homenagem às origens de Benito.

    Patrocinadora oficial da residência “No me quiero ir de aquí”, no Coliseu de Porto Rico, a adidas Originals segue ao lado de Bad Bunny celebrando sua conexão profunda com as raízes, a cultura e as histórias que o transformaram em um dos maiores artistas da atualidade.

    Publicidade

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Veja no Instagram

    Publicidade

    Confira nosso Podcast

    Conecte-se

    61,976FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram