A nova temporada de Wandinha prestes a chegar, não é só a personagem principal que tem ganhado destaque e chamado atenção por aí. Estreando uma nova campanha, Cheetos “convidou” o Mãozinha para protagonizar uma série de peças nos EUA.
Destacando os clássicos “Dedos de Cheetos”, a marca aproveita para divulgar ativações em Nova York onde o Mãozinha deixa rastros de pó laranja pela Times Square, interferindo em outdoors de outras marcas que são de propriedade da PepsiCo.
Além das impressões digitais, os rastros do personagem também são acompanhados de mensagens como “Tire a mão do meu Cheetos” e “Mãozinha passou por aí”. Confira abaixo um dos filmes da campanha:
A campanha está promovendo a nova edição limitada de Cheetos, o Flamin’ Hot, que já esteve aqui no Brasil em 2020. Outros vídeos do Mãozinha podem ser encontrados no canal do YouTube da marca.
A segunda temporada de Wandinha chega no dia 6 de agosto na Netflix e será dividida em duas partes, com essa segunda chegando no catálogo no dia 3 de setembro.