A Picadilly está se unindo aos Smurfs para o lançamento de uma collab voltada para o mercado de calçados. Os personagens, que já estiveram presentes em marcas de hidratantes labiais, frappe e maquiagem, agora chegam para trazer um pouco da vila dos cogumelos para o mundo real com ajuda da marca de calçados.
Lançada em edição limitada, a coleção traz as cores emblemáticas dos personagens, como o azul vibrante e o off-white em modelos como sapatilhas, scarpins, tênis, chinelos Marshmallow e sapatos estilo boneca, que unem design contemporâneo, conforto absoluto e detalhes lúdicos.
A collab chega sob o conceito de uma “jornada Smurfantástica” e traz como destaque o clássico scarpin com bico alongado e pingente floral, inspirado no icônico calçado da Smurfette. Além da cartela clássica inspirada nos Smurfs, a collab explora uma abertura de cores que inclui tons de vermelho e preto, também conectados ao universo dos personagens, ampliando as possibilidades de styling.
“A conexão da calçadista com Os Smurfs, vai além de serem duas marcas que atravessam gerações. Ela se manifesta no novo momento em que a Smurfette assume o papel principal na nova produção dos Smurfs e se alinha com a missão da PICCADILLY de oferecer protagonismo, bem-estar e conforto para as mulheres” explica André Jório Albuquerque, CMO da Picadilly.
A parceria foi viabilizada pela Vertical Licensing, agente oficial dos Smurfs no Brasil, e reforça o posicionamento da Picadilly em criar coleções que conectam tendências globais ao seu DNA. A collab estará disponível em multimarcas, nas lojas e no e-commerce da Picadilly.