A cultura do skate, o universo gamer e a Taco Bell, se uniram em uma collab inédita com a Red Bull e Activision para anunciar o lançamento do Tony Hawk’s Pro Skater 3+4. A ação promocional disponível nas lojas da Taco Bell de todo o país comemora a nova edição do jogo, que foi lançado recentemente para PlayStation, Xbox, Nintendo Switch e PC.
De 21 de julho até 24 de agosto, toda a categoria de boxes da rede ((Bell Box Power Tacos, Bell Box Burrito Crispy Chicken, Big Bell Box Burrito Supreme, Bell Box Crunchwrap Crispy Chicken e Bell Box Bacon Cheese Quesadilla) contará com personalização da ação e os clientes poderão garantir uma lata de Red Bull em cada box.
Para entrar no universo do jogo, os clientes que adquirirem o box receberão um código exclusivo para desbloquear uma skin cosmética do novo jogo. Serão cinco skins inéditas (casaco moletom, calça moletom, shale Salsa verde, shape Adesivo Verde e jaqueta puffer personalizados), lançadas semanalmente, criadas exclusivamente para a campanha de lançamento no Brasil.
- 21/07 a 27/07: Moletom Taco Bell
- 28/07 a 03/08: Calças de Moletom Taco Bell
- 04/08 a 10/08: Shape Salsa Verde
- 11/08 a 17/08: Shape Adesivo Verde
- 18/08 a 24/08: Jaqueta Puffer Taco Bell
“A Taco Bell sempre ofereceu refeições ousadas, deliciosas e acessíveis e agora a marca chega a novos patamares com esse ícone do skate. Nossa parceria com a Red Bull e Blizzard convida os consumidores a mergulharem no universo do skate com muito sabor e energia. A proposta é transformar cada visita à Taco Bell em uma experiência completa, alinhada com o nosso conceito Live Más, conectando comida, cultura urbana e gamer. É um convite para viver o lifestyle radical dentro e fora das telas”, destaca Karla Patino, Chief Marketing Officer da Taco Bell América Latina.
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.