Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodTaco Bell, Red Bull e Activision anunciam parceria para o lançamento do...

    Taco Bell, Red Bull e Activision anunciam parceria para o lançamento do jogo Tony Hawk’ Pro Skater 3 + 4 

    Parceria celebra a nova edição do jogo de skate com ativações e promoção das boxes da marca

    EM GKPB.COM .BR

    🔉 Ouça o artigo

    00:00
    00:00
    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Cultura do skate, universo gamer e Taco Bell se uniram para lançar o Tony Hawk's Pro Skater 3+4.
    • Promoção nas lojas da Taco Bell oferece uma lata de Red Bull em cada box de 21/07 a 24/08.
    • Clientes que adquirirem o box receberão um código exclusivo para desbloquear skins cosméticas do jogo.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Publicidade:

    A cultura do skate, o universo gamer e a Taco Bell, se uniram em uma collab inédita com a Red Bull e Activision para anunciar o lançamento do Tony Hawk’s Pro Skater 3+4. A ação promocional disponível nas lojas da Taco Bell de todo o país comemora a nova edição do jogo, que foi lançado recentemente para PlayStation, Xbox, Nintendo Switch e PC.

    De 21 de julho até 24 de agosto, toda a categoria de boxes da rede ((Bell Box Power Tacos, Bell Box Burrito Crispy Chicken, Big Bell Box Burrito Supreme, Bell Box Crunchwrap Crispy Chicken e Bell Box Bacon Cheese Quesadilla) contará com personalização da ação e os clientes poderão garantir uma lata de Red Bull em cada box.

    Para entrar no universo do jogo, os clientes que adquirirem o box receberão um código exclusivo para desbloquear uma skin cosmética do novo jogo. Serão cinco skins inéditas (casaco moletom, calça moletom, shale Salsa verde, shape Adesivo Verde e jaqueta puffer personalizados), lançadas semanalmente, criadas exclusivamente para a campanha de lançamento no Brasil.

    • 21/07 a 27/07: Moletom Taco Bell 
    • 28/07 a 03/08: Calças de Moletom Taco Bell 
    • 04/08 a 10/08: Shape Salsa Verde 
    • 11/08 a 17/08: Shape Adesivo Verde 
    • 18/08 a 24/08: Jaqueta Puffer Taco Bell 

    “A Taco Bell sempre ofereceu refeições ousadas, deliciosas e acessíveis e agora a marca chega a novos patamares com esse ícone do skate. Nossa parceria com a Red Bull e Blizzard convida os consumidores a mergulharem no universo do skate com muito sabor e energia. A proposta é transformar cada visita à Taco Bell em uma experiência completa, alinhada com o nosso conceito Live Más, conectando comida, cultura urbana e gamer. É um convite para viver o lifestyle radical dentro e fora das telas”, destaca Karla Patino, Chief Marketing Officer da Taco Bell América Latina.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

     

    Publicidade:

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Veja no Instagram

    Publicidade

    Confira nosso Podcast

    Conecte-se

    61,983FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram