No próximo dia 6 de agosto, um dos maiores sucessos da Netflix, Wandinha, retorna ao catálogo do streaming em sua segunda temporada, que promete uma produção ainda mais sombria e cheia de aventuras. Para celebrar o lançamento do novo capítulo da trama, o Guaraná Antarctica se uniu pela primeira vez à Netflix para o lançamento de latas temáticas.
Os consumidores poderão escolher entre duas opções: a lata que traz a protagonista da série, Wandinha, e outra que traz seu inseparável amigo, Mãozinha. As latas também trazem o logo de Wandinha e o famoso slogan do Guaraná Antarctica: “É coisa nossa“.
Para a campanha de divulgação, a marca retornou com o jingle ‘Pipoca com Guaraná’, sucesso nos anos 90. A canção, que ganha vida em uma nova versão, celebra a estreia da série, e também a parceria com a Netflix. Com o mote ‘Horror é pipoca sem Guaraná’, a marca faz uma relação direta com o universo da série, que é sombrio, obscuro e divertido.
Sobre a segunda temporada de Wandinha
A segunda temporada de “Wandinha” mostra a personagem retornando à Academia Nevermore, onde novos inimigos e desafios a aguardam. A trama se aprofunda nos mistérios da escola e da própria família Addams, com a protagonista enfrentando dilemas familiares e um novo mistério sobrenatural. A temporada também explora mais a fundo a dinâmica com amigos e inimigos, e promete mais momentos sombrios e excêntricos, com o humor ácido de Wandinha sendo fundamental para resolver os novos enigmas.
Para mais informações sobre a colaboração de Wandinha e Guaraná Antarctica, acesse o perfil oficial da marca no Instagram
Com informações de Exame Marketing.