A Ana Maria, marca líder em bolinhos pertencente à Bimbo Brasil, anunciou que está expandindo o seu portfólio de produtos com o relançamento do sabor Morango. O produto, que foi descontinuado há alguns anos, retorna às prateleiras do varejo com o objetivo de fortalecer ainda mais sua conexão com o público.
Além do novo bolinho possuir 70 gramas e o característico sabor baunilha, que já característico em alguns produtos da marca, o destaque fica para o recheio, que, desta vez, possui morango de verdade e sem corantes artificiais, segundo informações da embalagem do item. Confira:
“Morango é um sabor clássico, que agrada a todos os paladares. Ao trazê-lo para o nosso portfólio, fizemos questão de ir além: desenvolvemos um bolinho ainda mais gostoso, com recheio feito com a fruta e sem corantes artificiais. Essa novidade reflete nosso compromisso com a qualidade, a escuta ativa do consumidor e a constante inovação da marca”, afirma André Ramello, vice-presidente de marketing, inovação, pesquisa e desenvolvimento da Bimbo Brasil.
Vale lembrar também que no último ano, a marca trouxe diversos sabores ao seu portfólio como Banoffee, Triplo Chocolate, Pão de Mel e Creme de Avelã. Além desses sabores mencionados, o portfólio da marca também conta com os sabores Gotas de Chocolate, Baunilha, Chocolate, Chocolate com Baunilha, Coberta, Napolitano e Cenoura com Chocolate, segundo informações do site oficial da marca.
Preço e disponibilidade
O novo sabor Morango de Ana Maria pode ser encontrado em diversos pontos de venda espalhados pelo país. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.