Ainda em Maio, o Cinépolis surpreendeu o público com um balde de pipoca no formato do Stitch para celebrar o lançamento do live-action de Lilo & Stitch. O sucesso do item foi tão grande, que logo nos primeiros dias, muitas unidades da rede ficaram sem estoque para dar conta da demanda de fãs doidos por um balde do alienígena azul.
Na ocasião, a empresa disse que traria um novo lote, gerando muita desconfiança dos fãs, que acreditaram ser só um posicionamento para acalmar os ânimos, mas a Cinépolis acaba de comprovar ser uma empresa de palavra. No último domingo, a companhia anunciou por meio de suas redes sociais uma reabertura das vendas do balde de pipoca do Stitch.
O novo lote estará disponível para compra já a partir desta segunda-feira, dia 14 de julho e terá regras específicas para a compra. Confira abaixo as regras divulgadas pela rede Cinépolis em suas redes sociais.
Como comprar o balde do Stitch na Cinépolis – 2º lote
- Excepcionalmente no dia 14/07 as bombonieres vão abrir a partir das 10:00 para venda exclusiva do balde do Stitch
- As vendas serão 100% realizadas em bombonieres, não haverá vendas online, cuidado com golpes
- Não haverá possibilidade de reserva, a venda será realizada por ordem de chegada em nossas bombonieres.
- Será permitida a venda de uma unidade por transação.
Antes mesmo de terminar a publicação, a rede ainda deixou o aviso de que esta será a última chance para que o consumidor consiga um balde inspirado no personagem.
A atitude da rede Cinépolis demonstra o abismo de uma empresa que realmente se preocupa em atender às demandas dos fãs em contraste com o que vimos acontecer recentemente no McDonald’s Brasil para a campanha em collab com o lançamento de F1 O Filme. Na ocasião, o McDonald’s deixou com que muitos Scalpers (termo comumente utilizado para denominar pessoas que compram itens colecionáveis para lucrar em cima da escassez) acabarem com as miniaturas de F1 e não se comprometeu a trazer um novo lote.
Nos comentários o público pareceu bem feliz com a volta do item. “Aaaa depois tanta espera , de tanto comentários que coloquei aquiii 🥰 finalmente terei a chance de compra o meu 💕”, afirmava um dos comentários com mais engajamento na publicação que anunciou volta do balde.