O Ragazzo segue pensando em formas de expandir o seu portfólio para os consumidores. A marca que em abril desse ano anunciou o Pizzadonni, agora anuncia cocada de forno, bolinha de queijo e diversas outras novidades que incluem massas artesanais, recheios diferentes e formatos variados.
Entre os destaques está a nova coxinha de espinafre com cremely, que se junta às coxinhas de frango com cremely, calabresa, carne, mussarela com pepperoni e 4 queijos. A massa folhada da rede, produzida com receita autoral e assada na hora, ganha duas versões inéditas: Folhadonni de espinafre e Folhadonni de atum. Já os Croc Pops de queijo, pequenas bolinhas crocantes por fora e cremosas por dentro, também chegam para reforçar o cardápio.
A marca também lança o Sandubonni de hot dog, sanduíche com 2 salsichas, purê, vinagrete, molho de tomate fresco, mussarela, maionese temperada, ketchup, mostrada e batata palha. Já a Pizzadonni, pizza fechada do Ragazzo, chega com novos sabores de três queijos, pepperoni com mel e mussarela com bacon, além da versão inédita de creme de avelã com banana.
Para completar as sobremesas, a cocada de forno com sorvete de coco ou creme se destaca pelo contraste de texturas e temperatura.
Confira a lista de novos produtos do Ragazzo
- Coxinha de espinafre, a partir de R$ 2,99
- Folhadonni de espinafre, a partir de R$ 2,99
- Folhadonni de atum, a partir de R$ 3,49
- 10 Croc Pops de queijo, a partir de R$ 5,90
- 20 Croc Pops de queijo, a partir de R$ 9,90
- 50 Croc Pops de queijo, a partir de R$ 22,90
- Sandubonni de hot dog, a partir de R$ 19,90
- Pizzadonni de 3 queijos, a partir de R$ 12,90
- Pizzadonni de mussarela com bacon, a partir de R$ 12,90
- Pizzadonni de mussarela com pepperoni, a partir de R$ 12,90
- Pizzadonni de creme de avelã com banana, a partir de R$ 12,90
- Pizza de mussarela com pepperoni, a partir de R$ 49
- Rodízio Buonna Massa, a partir de R$ 19,90 por pessoa com cupom no app
“O Ragazzo é movido em criar produtos saborosos que respeitem o paladar, o tempo e o orçamento do brasileiro. Cada novidade carrega a identidade da marca e reforça o nosso compromisso em oferecer qualidade a preços realmente acessíveis. Para completar os lançamentos, o novo rodízio do Ragazzo com massas, minicoxinhas e sobremesas à vontade, a partir de R$ 19,90, prova que é possível proporcionar uma experiência completa, com qualidade e sem pesar no bolso do cliente”, afirma Bruna Saraiva, diretora de marketing e estratégia do Grupo Habib’s.