A cantora, compositora e produtora vencedora de divesos prêmios internacionais, Rosalía, é a mais nova embaixadora da New Balance. Unindo música, movimento e moda de forma única, a espanhola chega para ser mais um nome de peso a integrar a família da marca.
A campanha de estreia da parceria é dividida em cinco capítulos, com narrativa visual intensa. A história começa na sede da New Balance, em Boston, e acompanha Rosalía em uma jornada cheia de simbolismo até Nova York, onde entrega uma obra de arte que revela a união entre ela e a marca.
“Rosalía representa a celebração da independência que a New Balance cultiva desde 1906. Temos orgulho em recebê-la na família para traduzir sua criatividade, autenticidade e coragem de desafiar o convencional. Ela não segue tendências, ela as cria. Juntos, vamos reescrever as regras com uma estratégia co-criada em produto e narrativa. Ser atípico é o que nos une”, afirma Chris Davis, presidente global e CMO da New Balance.
O modelop que inaugura essa nova fase é o New Balance 204L, tênis lifestyle que mescla o visual de tênis retrô de corrida com design moderno e acabamento premium em camurça. Com referências aos anos 2000, o modelo será lançado globalmente ainda em julho pelos canais oficiais da marca e chega ao Brasil em setembro.
“Minha paixão por moda e design só cresceu com o tempo. Sempre fui fã da New Balance, e trabalhar com a marca é especialmente empolgante para mim. Gosto de como ela tem aproximado o esporte e a cultura nos últimos anos. Estou muito feliz e grata por me tornar embaixadora”, declara Rosalía.
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.