A Estação Fradique Coutinho, na linha 4-Amarela operada pela ViaQuatro, em São Paulo, recebe neste mês uma ação especial da Paramount Pictures em parceria com a JCDecaux, líder global em mídia OOH. A ação marca a estreia do novo filme dos Smurfs, que chega nos cinemas dia 17 de julho.
Quem entrar na estação, vai se sentir caminhando pela Vila dos Smurfs, com personagens em alto relevo, banquinhos em formato de cogumelo e iluminação especial. A ambientação acontece até o dia 21 de julho. No dia 15, haverá uma ação especial, com a presença dos Smurfs entre 14h e 16h.
“A mídia out of home tem o poder único de transformar espaços urbanos em experiências memoráveis. Nas estações de metrô, essa força é ainda maior. Uma pesquisa recente que realizamos junto com Datafolha mostrou que 88% dos passageiros declaram estar atentos à publicidade no metrô e 71% acham as campanhas divertidas”, declarou Silvia Ramazzotti, diretora de marketing da JCDecaux Brasil.
“A Linha 4-Amarela está conectada com o público que, cada vez mais, tem se mostrado interessado por toda a diversidade de atrações culturais presentes na região. Somente pela estação Fradique Coutinho, onde contaremos com a ação, passam cerca de 19 mil passageiros por dia”, informa Antonio Marcio Barros, diretor da ViaQuatro.