Mais
    InícioPublicidadeLançamentosMilky Moo celebra cultura nortista com novo sabor 'Mana'

    Milky Moo celebra cultura nortista com novo sabor ‘Mana’

    Lançamento de milkshake inspirado em ingredientes e cultura amazônica chega a lojas selecionadas em julho

    EM GKPB.COM .BR

    🔉 Ouça o artigo

    00:00
    00:00
    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Milky Moo lança o sabor Mana exclusivo para região Norte do país a partir de 8 de julho de 2025.
    • Receita do sabor inclui sorvete de baunilha, polpa de açaí, farinha de tapioca, farinha láctea Nestlé e brigadeiro de Leite Ninho.
    • Nome "Mana" foi escolhido com base em pesquisa com consumidores locais, representando conexão afetiva e pertencimento na região.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Publicidade:

    A Milky Moo anuncia o lançamento do sabor Mana, uma criação exclusiva para a região Norte do país, disponível a partir de 8 de julho de 2025 em lojas selecionadas nos estados do Pará, Amazonas, Amapá, Tocantins e Acre. O desenvolvimento do produto foi resultado de uma pesquisa detalhada com consumidores locais, com objetivo de traduzir a riqueza dos produtos amazônicos e a diversidade cultural da região em uma proposta de milkshake.

    O sabor Mana é composto por sorvete de baunila, polpa de açaí, farinha de tapioca, farinha láctea Nestlé e brigadeiro de Leite Ninho. A receita destaca o açaí como ingrediente principal, valorizado em sua forma e sem adição de xaropes, e incorpora farinhas que proporcionam diferentes texturas ao produto. Confira:

    Milkshake Mana da Milky Moo, com sorvete de baunilha, polpa de açaí e farinha de tapioca, representando a riqueza dos produtos amazônicos.

    Lohran Soares, CEO da Milky Moo, ressalta que o desenvolvimento do sabor Mana partiu de uma escuta ativa do consumidor local, com o objetivo de entregar um produto que valoriza a cultura regional. Ele destaca: “Um dos princípios da nossa marca é trazer nomes femininos aos nossos produtos, e neste trouxemos o ‘Mana’, que na região é uma gíria carinhosa para se referir a irmãs, amigas ou mulheres próximas. Esse nome busca expressar a conexão afetiva e o sentido de pertencimento que a Milky Moo deseja criar com seus consumidores a partir desse novo sabor, que nasceu a partir de diálogos com o público da região Norte.” 

    As unidades participantes do lançamento incluem o Parque Shopping Belém, Castanheira Shopping, Shopping Pátio Belém, Shopping Bosque Grão-Pará e Shopping Metrópole Ananindeua, no Pará; Park Mall Ephigênio, Shopping Manaus Via Norte, Hiper DB Ponta Negra e Sumaúma Shopping, no Amazonas; Beira Rio, em Macapá (Amapá); Lago Center Shopping, em Araguaína (Tocantins); e Via Verde Shopping, em Rio Branco (Acre).

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Inastagram.

    Publicidade:

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Veja no Instagram

    Publicidade

    Confira nosso Podcast

    Conecte-se

    61,990FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram