A Mondelēz é uma gigante do mercado de snacks aqui no Brasil e agora mira em uma expansão do portfólio para atingir ainda mais públicos com o anúncio da marca global 7Days no país. O produto já tem um histórico impressionante com 1 bilhão de unidades vendidas por ano e presença em mais de 50 países.
Para trazer a novidade para o Brasil, a Mondelēz conta um investimento estratégico de R$ 400 milhões, que deve incluir não só o 7Days como todo um planejamento estratégico para expansão da capacidade produtiva e inovação no portfólio.
Globalmente, a categoria de snacks assados embalados movimenta US$97 bilhões. Entre 2021 e 2024, a Mondelēz cresceu 34% nesse segmento. A chegada da marca ao Brasil reforça a ambição da companhia de dobrar de tamanho até 2030, impulsionada por inovação, expansão e eficiência.
A distribuição de 7Days começa em outubro, com foco inicial nas regiões Sul e Sudeste, abrangendo supermercados, padarias, lojas de conveniência e mercearias. Os novos 7Days da Mondelēz chegam em três versões: Lacta, Laka e Morango, todos com 45g e recheios desenvolvidos especialmente para o paladar brasileiro.