Após conquistar o público com o Panetoffee e o ovo de colher na Páscoa, o Nanica, rede de franquias famosa por sua banoffee, agora aposta no Dia do Chocolate para apresentar mais uma novidade ao cardápio: o seu primeiro Fondue.
Já disponível em todas as lojas físicas da franquia pelo país e também por meio de delivery, o Fondue Nanica é acompanhado por três opções de frutas frescas: Banana, Morango e Uva, para serem mergulhadas em chocolate ao leite.
Além deste lançamento, a marca traz mais uma novidade para o cardápio em julho: o seu Copo da Felicidade, feito com banoffee, monoffee, moranlove e uvoffee, receitas tradicionais do Nanica. A sobremesa foi pensada como uma alternativa ao público que busca uma opção prática para levar para qualquer lugar ou consumidor em diversos momentos do dia a dia.
“Estamos sempre buscando expandir o nosso cardápio através de novidades para o nosso público. A cada data especial, buscamos oferecer novas experiências para os nossos clientes, sem perder a essência de sabor e qualidade que marca o Nanica. O fondue chega para aquecer o inverno dos nossos clientes e tornar os momentos em família ou entre amigos ainda mais especiais e o Copo da Felicidade é uma opção de sobremesa prática que pode ser consumida em qualquer lugar e em qualquer momento do dia”, explica Thais Costa, CEO do Nanica Brasil.
Preço e disponibilidade
O novo Fondue do Nanica já está disponível em todas as lojas da rede espalhadas pelo Brasil por R$ 28,00. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.