O Grupo Leonora, referência em papelaria e materiais escolares, anuncia o lançamento da coleção Superman, uma novidade da marca Leo&Leo em parceria com a Warner Bros. A novidade chega a tempo da estreia do novo filme de Superman, que estreia no próximo dia 10 de julho nos cinemas nacionais.
A coleção traz seis produtos escolares traz toda a estética de um dos heróis mais icônicos do mundo. Com lançamento previsto para a segunda quinzena de junho, a linha chega a tempo de impulsionar as vendas do segundo semestre e fortalecer a oferta para o volta às aulas.
“Apostar no Superman é trazer para o portfólio um personagem clássico, que continua atual e relevante para diferentes gerações. Essa coleção une força de marca, apelo visual e funcionalidade para o consumidor, criando uma excelente oportunidade para os lojistas se destacarem no volta às aulas”, afirma Ariéli Silva, gerente de marketing do Grupo Leonora.
Os produtos da coleção Superman estarão disponíveis a partir de junho no e-commerce do Grupo Leonora e nas principais redes varejistas do país. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.