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    Soya lança campanha para apresentar sua nova identidade visual

    Rebranding de toda a linha de óleos da marca contempla peças para canais digitais e ações com influenciadores de culinária

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    ✨ O que você precisa saber:

    • Soya lançou uma campanha para comunicar a nova identidade visual das embalagens de seus produtos de óleo, incluindo óleo de soja, girassol, canola e milho.
    • A campanha foi desenvolvida pela agência Canta e tem foco no ambiente digital, com ações de mídia e marketing de influência.
    • A marca busca ampliar sua conexão com os consumidores e conquistar novos públicos, mantendo a essência da identificação que possui com os brasileiros ao longo das décadas; mais informações podem ser encontradas no perfil oficial da Soya no Instagram.

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    A Soya, marca líder de vendas na categoria de óleos, estreia campanha para comunicar a nova identidade visual das embalagens em seu portfólio completo de produtos: o tradicional óleo de soja e itens de sua categoria e óleos especiais, composta por óleos de girassol, canola e milho.

    Desenvolvida pela agência Canta, a campanha foca no ambiente digital e contempla ações de mídia e marketing de influência. Desde o dia 25 de junho, o novo filme publicitário passou a ser veiculado no YouTube, Instagram, TikTok e Facebook.

    Prestes a completar 50 anos no mercado brasileiro, Soya planeja continuar ampliando sua conexão com seus consumidores ao mesmo tempo em que conquista novos públicos. “Queremos ganhar espaço na lembrança de marca e informar aos nossos consumidores sobre a mudança de nossas embalagens – que chegam às gôndolas a partir deste mês trazendo mais modernidade e sofisticação, sem perder a essência da forte identificação conquistada junto a milhares de brasileiros”, explica Ana Gutierrez, gerente de produto para a marca Soya.

    A campanha foi idealizada para levar ao público conteúdos divertidos e impactantes, que se conectem com os consumidores de forma natural. Queremos usar as redes sociais para mostrar experiências reais com os produtos Soya, alcançando novos públicos sem deixar de lado toda a história que a marca já conquistou ao longo das últimas décadas”, afirma Márcio Picchi, diretor de criação da agência CANTA.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram

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