Em uma parceria inédita, KFC Brasil e Doritos se unem e lançam uma linha exclusiva com quatro produtos em edição limitada. Com a novidade, as marcas buscam transformar o consumo de alimentos em um momento ainda mais saboroso.
A linhatraz quatro produtos que combinam o frango do KFC com o sabor intenso de Doritos. Um deles é o ‘Kentucky Chicken Doritos’, sanduíche com filé de peito de frango extra crocante, Doritos, queijo tipo cheddar fatiado, tomate e molho de queijo no pão brioche. Outra novidade é o ‘Double Crunch Doritos’, com duas tiras de frango, Doritos, queijo tipo cheddar fatiado, salada e molho de queijo no pão de gergelim.
Completam o cardápio o ‘Balde Doritos’ que chega com 3 tiras de frango, Doritos, batata média e molho de queijo, ideal para dividir com amigos, e a ‘Batata Doritos’ (disponível no balcão), que inclui batata pequena, Doritos e molho de queijo. Todos os itens da collab contam com a presença marcante da tortilha chips e temperos especiais, reforçando a proposta de criar uma experiência pensada para quem quer saborear combinações inovadoras.
“A campanha é mais do que um lançamento: é uma afirmação da ousadia do KFC em inovar e surpreender nossos consumidores. Essa collab une duas potências em sabor e atitude, e reflete o posicionamento de ir além do esperado para entregar experiências memoráveis e desejadas”, afirma Fernanda Harb, diretora de Marketing do KFC Brasil.
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.