Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodKFC e Doritos anunciam collab inédita em edição limitada

    KFC e Doritos anunciam collab inédita em edição limitada

    Parceria entre as marcas apresenta quatro novos produtos por tempo limitado

    EM GKPB.COM .BR

    🔉 Ouça o artigo

    00:00
    00:00
    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • KFC Brasil e Doritos se unem para lançar uma linha exclusiva com quatro produtos em edição limitada.
    • Produtos incluem sanduíches e batatas que combinam frango do KFC com sabor intenso de Doritos.
    • Parceria busca transformar o consumo de alimentos em um momento saboroso e inovador, criando experiências memoráveis para os consumidores.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Publicidade:

    Em uma parceria inédita, KFC Brasil e Doritos se unem e lançam uma linha exclusiva com quatro produtos em edição limitada. Com a novidade, as marcas buscam transformar o consumo de alimentos em um momento ainda mais saboroso.

    A linhatraz quatro produtos que combinam o frango do KFC com o sabor intenso de Doritos. Um deles é o ‘Kentucky Chicken Doritos’, sanduíche com filé de peito de frango extra crocante, Doritos, queijo tipo cheddar fatiado, tomate e molho de queijo no pão brioche. Outra novidade é o ‘Double Crunch Doritos’, com duas tiras de frango, Doritos, queijo tipo cheddar fatiado, salada e molho de queijo no pão de gergelim.

    Completam o cardápio o ‘Balde Doritos’ que chega com 3 tiras de frango, Doritos, batata média e molho de queijo, ideal para dividir com amigos, e a ‘Batata Doritos’ (disponível no balcão), que inclui batata pequena, Doritos e molho de queijo. Todos os itens da collab contam com a presença marcante da tortilha chips e temperos especiais, reforçando a proposta de criar uma experiência pensada para quem quer saborear combinações inovadoras.

    “A campanha é mais do que um lançamento: é uma afirmação da ousadia do KFC em inovar e surpreender nossos consumidores. Essa collab une duas potências em sabor e atitude, e reflete o posicionamento de ir além do esperado para entregar experiências memoráveis e desejadas”, afirma Fernanda Harb, diretora de Marketing do KFC Brasil.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Publicidade:

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Veja no Instagram

    Publicidade

    Confira nosso Podcast

    Conecte-se

    62,003FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram