Mais
    InícioAlimentos & BebidasCaféMelitta lança linha exclusiva de cappuccinos inspirada no filme “Quarteto Fantástico”
    Publicidade

    Melitta lança linha exclusiva de cappuccinos inspirada no filme “Quarteto Fantástico”

    A edição limitada de embalagens estará disponível a partir deste mês

    EM GKPB.COM .BR

    🔉 Ouça o artigo

    00:00
    00:00
    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Melitta lança edição especial de cappuccinos em parceria com a Marvel, com embalagens dos personagens do Quarteto Fantástico.
    • Entre 16 de junho e 31 de agosto de 2025, estarão disponíveis quatro sabores cremosos, cada um com a arte de um super-herói.
    • A parceria celebra o lançamento do filme 'Quarteto Fantástico', buscando reforçar o elo emocional com os fãs e consumidores.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    A Melitta anunciou o lançamento de uma edição especial de sua linha de cappuccinos em parceria com a Marvel. Buscando unir sabor e nostalgia, a novidade chega às prateleiras com embalagens dos icônicos personagens de uma das famílias de super-heróis mais queridas do universo Marvel: Sr. Fantástico, Mulher Invisível, Tocha Humana e O Coisa.

    Entre 16 de junho e 31 de agosto de 2025, os fãs podeão encontrar quatro sabores cremosos em embalagens temáticas: Tradicional, Chocolate com Avelã, Chocolate e Doce de Leite. Cada sabor traz uma arte exclusiva de um dos integrantes do Quarteto Fantástico e convida os consumidores a se aproximarem ainda mais dos heróis.

    A parceria entre Melitta e Marvel celebra o lançamento de um dos filmes mais aguardados do ano, ‘Quarteto Fantástico’, que estreia nos cinemas brasileiros em 24 de julho de 2025. O licenciamento busca reforçar o elo emocional com diferentes gerações de fãs e consumidores, trazendo à tona lembranças afetivas e criando experiência em torno do cappuccino.

    Quarteto Fantástico é uma franquia com forte apelo nostálgico, e nossos cappuccinos já fazem parte de momentos indulgentes para sentir mais a vida. Juntar essas duas forças é uma forma de oferecer aos nossos consumidores adultos uma experiência ainda mais especial e memorável”, destaca Rosiane Wang, gerente de marketing da Melitta.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Publicidade:

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Veja no Instagram

    Publicidade

    Confira nosso Podcast

    Conecte-se

    62,016FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram