O Mercado Livre e a Max acabam de lançar uma campanha inédita inspirada no universo de Beleza Fatal. Com o objetivo de destacar os benefícios do Programa de Afiliados e Criadores do e-commerce, as marcas anunciam um vídeo exclusivo protagonizado por Camila Pitanga em seu papel como a vilã Lola de Beleza Fatal.
Idealizada pela GUT, a ação mostra o que aconteceria se Lola decidisse usar sua fama e poder de persuasão para lucrar com o Programa de Afiliados e Criadores do Mercado Livre. O vídeo, escrito por Raphael Montes e dirigido por Marie de Médicis, foi lançado nesta segunda-feira, 16, nas plataformas Mercado Play e Max.
“BELEZA FATAL se tornou um fenômeno no Brasil e nós, como uma marca que se conecta e gera conversa com os brasileiros, vimos uma oportunidade para mostrar de forma criativa o potencial do nosso Programa de Afiliados e Criadores. Ao unir uma personagem icônica à nossa plataforma, mostramos que qualquer pessoa pode transformar sua influência em renda”, afirma Iuri Maia, Diretor de Estratégias de Marca do Mercado Livre. “Além disso, o vídeo traz em cena uma afiliada real da nossa comunidade, reforçando nosso compromisso com o empreendedorismo digital”.
Gabriela Sanchez, Diretora de Estratégia da GUT, complementa: “Quando surgiu o projeto para destacar o programa de afiliados e criadores, estávamos no auge da novela BELEZA FATAL que conquistou Lolovers na vida real. Assim, uma personagem influenciadora que se tornou um ícone, chega para o programa de afiliados e criadores de forma única, fazendo uma combinação perfeita entre a influenciadora mais amada do momento e um programa que permite que qualquer pessoa ganhe dinheiro por meio de dicas e recomendações online.”
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.