A Motorola tem uma história longa com os brasileiros. E de olho em continuar esta relação, a companhia acaba de fechar uma parceria estratégica com 3 dos 4 clubes brasileiros que irão participar da Copa do Mundo de Clubes da FIFA. Botafogo, Flamengo e Fluminense realizarão ações de engajamento com os torcedores nos eventos promovidos pelos clubes e nas redes sociais..
Para engajar os torcedores que não estarão presentes nos jogos, a Motorola disponibilizou cupons de desconto exclusivos para que o clube envie para sua base de torcedores em todo o Brasil e que poderão ser usados na Loja Online Motorola. E, para os presentes, haverá sorteios e dinâmicas com os lançamentos da marca.
A Motorola, que também é patrocinadora oficial de smartphones da Copa do Mundo de Clubes FIFA, irá evidenciar sua identidade por meio de ativações de marketing voltadas ao público. Compartilhando com a FIFA a paixão por inovação e performance, a empresa marcará presença com ações à beira do campo, com o Fotógrafo Super Fã Motorola, além de campanhas nas redes sociais, para se conectar com os fãs ao redor do mundo.
O destaque fica por conta dos smartphones da nova família de dobráveis, o Motorola Razr 60 Ultra e o Motorola Razr 60. Os modelos serão os protagonistas da ativação Fotógrafo Super Fã Motorola, que oferecerá, a até dois torcedores, uma oportunidade única: participar do aquecimento pré-jogo com acesso exclusivo à beira do campo e registrar momentos especiais utilizando os aparelhos.
“Fortalecemos a marca em um dos segmentos mais populares do mundo, o de esportes, especialmente o futebol. Vamos apresentar tecnologias integradas e inovadoras que tornarão a experiência dos torcedores mais envolvente, criando novas formas de interação, impulsionadas por inteligência artificial e avanços tecnológicos”, diz Stella Colucci, diretora de Marketing da Motorola no Brasil.
Para ficar por dentro das ações que serão realizadas, acompanhe a Motorola Brasil nas redes sociais.