A Starbucks, multinacional de cafeterias norte-americana, anunciou está escrevendo um novo capítulo no Brasil, e para celebrar esse novo marco na história da companhia, a marca preparou uma semana de ativações em todas as lojas do país que irão oferecer bebidas grátis para os consumidores.
No dia 16 de junho, acontece a primeira ação da campanha, que oferece, gratuitamente, uma bebida aos clientes em todas as lojas do Brasil. Para participar, o interessado deverá publicar uma foto com sua bebida favorita da Starbucks no Instagram (feed ou story), marcando o perfil @starbucksbrasil. Para resgatar a bebida gratuita, o cliente deverá mostrar o post ao barista no balcão. Será possível escolher entre um café filtrado Short (200ml) ou um Pitaya Manga Resfresh Tall (300ml).
Já entre 17 e 20 de junho, quem visitar uma loja Starbucks e gastar mais de R$ 40 também poderá ganhar uma embalagem de 250g de café em grãos do tipo Brasil Blend, Kenya, Sumatra, Pike Place ou Colombia. Para quem desejar, será possível solicitar a moagem do café na própria loja.
“Mais do que um café, a Starbucks volta a ser parte da rotina dos brasileiros, seja para trabalhar, se encontrar com amigos ou fazer uma pausa. Queremos reassumir nosso papel como terceiro lugar e ponto de encontro cultural, além de lembrar aos consumidores que somos, acima de tudo, especialistas em cafés de alta qualidade”, comenta Mariane Wiederkehr, Vice-Presidente da Starbucks no Brasil. “Estamos vivendo um momento muito especial da Starbucks Brasil. Esta semana de ativações é o início de uma jornada de reencontro com os nossos clientes”, completa.
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.