A Pitú, referência nacional em cachaça, anunciou que está ampliando o seu portfólio de produtos com o lançamento de duas novas versões em lata, prontas para beber: a Pitú e a Pitú Banana. As novidades da marca chegam buscando oferecer praticidade aos consumidores da bebida que já estão à venda em todo o país.
Celebrando a riqueza do Nordeste, a Pitú Caju conta com 17,5% de teor alcoólico e traz todo o sabor da fruta que é símbolo da região. Já a Bananinha Pitú conta também com 17,5% de teor alcóolico e traz essência natural de banana, conferindo um aroma característico da fruta à bebida. Confira:
“Estamos muito animados em trazer a Pitú Caju e a Bananinha da Pitú para o formato lata, que é cada vez mais valorizado pelo consumidor pela sua praticidade e conveniência. Ambas refletem nosso compromisso em inovar constantemente, mantendo a qualidade e a tradição que marcam a história quase centenária da Pitú, e oferecendo opções leves, refrescantes e saborosas para diferentes paladares e momentos de consumo”, comenta Maria Eduarda Ferrer, gerente de Marketing da Pitú.
Além das novas latas bananinha e caju, a Pitu lançou uma lata especial em comemoração às festividades de São João. Criado pela Ampla Comunicação, o deisgn traz elementos coloridos vibrantes remetendo aos festejos tradicionais da época. Confira:
Para mais informações sobre o lançamento, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.