A HERSHE’YS, uma das marcas mais icônicas do universo dos chocolates, anunciou o lançamento de dois produtos que sintetizam o desejo contemporâneo por indulgência. A marca apresenta HERSHEY’S Big, barra inédita com 25 pedaços pensada especialmente para o compartilhamento em momentos entre amigos e família.
Disponível nos sabores Cookies’N’Cream e Ovomaltine, as novidades chegam ao mercado nacional como a única barra com 25 pedaços. Lançamento chega após pesquisa da HERSHEY’S mostrar um aumento expressivo na procura por formatos voltados ao consumo coletivo, especialmente entre casais, famílias e grupos de amigos. Confira:
Em paralelo ao desejo por produtos indulgentes e compartilháveis, cresce também a procura por chocolates com maior teor de cacau e propostas mais sofisticadas. De acordo com estudos da Kantar, o chocolate meio amargo se consolida em 2025 como um dos principais vetores de crescimento da categoria, impulsionado por mudanças no estilo de vida e maior atenção à saúde.
Mas a adoção do meio amargo ainda encontra resistência: muitos consumidores o consideram ‘forte demais’ para o consumo frequente. Foi ouvindo esse público que a marca desenvolveu o novo Ovomaltine Black 40%, unindo a crocância nostálgica do produto com a intensidade na medida certa do chocolate meio amargo.
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.