Fruittella, marca do grupo Perfetti Van Melle, anuncia a hegada de Fruittella Ácida sabor Morango, uma novidade pensada especialmente para se conectar com os pré-adolescentes e convidar o público a dizer sim para novas descobertas, aventuras e memórias inesquecíveis.
Pensando nas crianças que estão crescendo e entrando na fase da pré-adolescência, Fruitella chega com seu novo sabor, para acompanhar esse novo momento e oferecer também um sabor mais ousado e instigante, convidando esses jovens a testarem a nova proposta da marca.
“Sabemos que os pré-adolescentes, que engloba jovens das gerações Z e Alpha,valorizam autenticidade, experiências sensoriais marcantes e conexão com marcas que falam a sua língua. Com esse lançamento, buscamos não só atender a esse desejo, mas também convidá-los a viver o agora com mais leveza, intensidade e alegria. Queremos continuar criando memórias afetivas por meio do sabor, agora com uma proposta mais ousada, mantendo nossa tradição e qualidade.” afirma Carolina Gonsalves Meneghelo, Gerente de Marca de Fruittella no Brasil.
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.