Pilão acaba de lançar uma nova ativação da campanha ‘Segundou’, reforçando seu compromisso com os brasileiros na segunda-feira. A partir desta segunda, 9 de junho, a marca reafirma o movimento, distribuindo vouchers de 10 reais no aplicativo da Uber para consumidores de todo o país – ao total serão 10 mil vouchers distribuídos ao longo de quatro semanas.
Criada pela agência BETC HAVAS, a ação convida os brasileiros a começaram a semana com uma forcinha extra, valorizando a energia e a garra de seus consumidores. A campanha acontecerá durante os dias 9, 16, 23 e 30 de junho, sempre às segundas-feiras.
“Esta ação, em parceria com a Uber Advertising, faz parte de uma campanha 360º que traduz a essência do novo momento da marca, destacando a força e a determinação dos brasileiros, especialmente naquele momento em que uma força extra faz toda a diferença. ‘Esse é o Nosso Forte’ reforça que a força do brasileiro somada à força do Café Pilão dá ainda mais motivação para correr atrás de seus objetivos”, afirma Susana Hernández, diretora de Marketing da JDE Peet’s, companhia detentora da marca de café Pilão.
“Projetos especiais como este com Pilão reforçam o papel da Uber como facilitadora da rotina das pessoas. Estamos presentes no dia a dia dos brasileiros, e a combinação entre um cafezinho para começar a semana e um desconto na viagem cria uma conexão genuína e especial nesse momento. Ao transformar um gesto simples em um benefício concreto, conseguimos entregar uma comunicação com alto poder de atenção e zero ruído, tornando a experiência ainda mais relevante e efetiva para o consumidor”, comenta Daniela Galego, Head de Uber Advertising no Brasil.
O movimento #Segundou, já apresentado por Pição em sua campanha de marca lançada em abril, ganha agora uma nova dimensão prática: além de um convite para ressignificar as segundas-feiras como símbolo de recomeço, se transforma em um benefício concreto para facilitar a rotina.
“A ideia transforma a motivação extra que está tão presente no discurso da nossa campanha em um benefício real, reforçando nosso posicionamento”, comenta Caíque Mazanek, diretor de Criação da BETC Havas.
“A ativação também reforça que Pilão está realmente presente na rotina dos brasileiros, mostrando que conhecemos os perrengues do dia a dia e estamos aqui para ajudar a encará-los”, completa Thiago Brunelli, também diretor de Criação da BETC Havas.
Para mais informações sobre a ação de Pilão e Uber, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.