Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodBurger King dará sanduíche grátis a 'cornos' em ação para o Dia...

    Burger King dará sanduíche grátis a ‘cornos’ em ação para o Dia dos Namorados

    Ação acontecerá entre os dias 10 e 12 de junho em todos os drive-thrus da rede no Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    🔉 Ouça o artigo

    00:00
    00:00
    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Burger King lançará o 'Corno Drive-Thru' no Dia dos Namorados, oferecendo um Whopper grátis para quem provar que já foi traído.
    • A campanha será válida apenas em unidades Drive-Thru entre os dias 10 e 12 de junho, sendo necessário comprar um combo e levar um amigo para confirmar a história.
    • A ação é limitada a 1 resgate por CPF e um cliente beneficiado por veículo; Burger King já fez campanhas de bom-humor anteriormente, como distribuir lanches grátis para calvos.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    O Dia dos Namorados está chegando e a data para alguns não é uma das melhores. Para tornar esse momento menos doloroso para quem já foi traído, o Burger King anunciou que irá lançar o ‘Corno Drive-Thru’, e vai oferecer, para quem provar que já foi corno, um Whopper totalmente grátis.

    A campanha, que será válida somente em unidades Drive-Thru da rede de fast-food, acontecerá entre os dias 10 e 12 de junho. Para adquirir o sanduíche grátis, será necessário comprar um combo participante da promoção e levar um amigo que possa confirmar toda a história à equipe presente no estabelecimento. Após a confirmação, o consumidor vítima da infidelidade poderá levar um Whopper totalmente grátis.

    Essa forma mais descontraída faz parte das nossas campanhas há cinco anos, e com o ‘calvo-thru’ no ano passado nós subimos muito essa barra. Acredito que essa nova campanha do corno esteja à altura das expectativas dos nossos clientes”, disse a diretora de marketing do Burger King, Giulia Queiroz.

    Essa não seria a primeira vez em que o Burger King usa do bom-humor para cativar seus consumidores. No ano passado, a marca distribuiu mais de 500 mil lanches em todo o Brasil durante sua campanha que distribuiu sanduíches grátis para pessoas que possuem calvície.

    É importante ressaltar que a ação é limitada a 1 resgate por CPF e um cliente beneficiado por veículo. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Veja no Instagram

    Publicidade

    Confira nosso Podcast

    Conecte-se

    62,035FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram