Club Social, tradicional marca de biscoitos e salgadinhos da Mondelez, está ampliando o seu portfólio com dois novos sabores de biscoitos: Cebola Caramelizada e Pão de Alho. As novidades chegam para garantir ainda mais sabor e praticidade no dia a dia de quem precisa de um snack rápido.
Uma pesquisa do Instituto Locomotiva, divulgada em março de 2024, revela que 65% dos brasileiros não têm nenhum momento de ócio durante a semana, evidenciando uma rotina intensa e sem pausas. Atenta a esse cenário, Club social lança novos sabores como resposta à necessidade de facilitar esse ritmo celebrado com produtos que combinam praticidade e sabor. Confira:
“Club Social, líder em biscoitos e também presente na categoria de salgadinhos, acompanha o brasileiro com sabor e atitude há 25 anos. Com a chegada dos novos sabores, ampliamos nosso portfólio para oferecer ainda mais variedade e praticidade ao dia a dia do consumidor. Como marca referência no segmento, temos o compromisso de inovar constantemente, evoluindo nossos produtos para atender às novas demandas do mercado” afirma Yana Leocádio, gerente sênior de Marketing de Club Social.
Com os lançamentos, o portfólio de biscoitos da marca passa a contar com onze sabores: Integral e Original; Recheado de Requeijão; Recheado de Queijo, Tomate e Manjericão; Cebola com Sour Cream; Bacon e Provolone; Mix de Queijos; Pizza; Presunto, e agora, Cebola Caramelizada e Pão de Alho
Os novos sabores Cebola Caramelizada e Pão de Alho de Club Social já estão disponíveis para compra nos principais pontos de venda espalhados pelo Brasil. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.