A Takis, marca pertencente ao Grupo Bimbo, anunciou que está expandindo o seu portfólio de produtos no Brasil com o lançamento do novo sabor ‘Blue Heats’. A novidade, que já é comercializada no exterior e um grande sucesso entre os consumidores, chega ao país desafiando os consumidores a encontrarem o seu pacote antes que os estoques se esgotem.
O novo Takis Blue Heats chega em edição limitada carregando um grau a mais de picância do que os snacks regulares da marca. Trazendo um tom de azulado que deixa marca nos dedos e língua, o salgadinho promete ser o snack ideal para os fãs de picância. Confira:
Com o mote “Tudo para ter! Vacilou? Já era!”, a marca preparou uma estratégia divertida e ousada para o lançamento. Em parceria com um grande influenciador de entretenimento, Takis iniciou sua divulgação com um conteúdo de mídia inovador e misterioso. Para a revelação do sabor, o creator vai anunciar a novidade nas Lojas Americanas, do Shopping Interlagos. Além disso, a marca contará com um ônibus itinerante envelopado com a identidade visual de Takis ao longo de um dia inteiro passeando pela região.
Para ficar por dentro das ativações e campanhas para o lançamento do novo Takis Blue Heat, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.