A Barilla, marca italiana líder mundial na produção de massas, apresenta ao público brasileiro a edição especial e limitada da Pasta Love. O corte em formato de coração, feito co grano duro, é inédito no país e já está disponível em diversos pontos de venda selecionados, em celebração ao Dia dos Namorados.
A massa em formato de coração foi o produto mais vendido da Barilla durante a semana do Valentine’s Day nos Estados Unidos em 2024, impulsionando vendas e ampliando a penetração da marca junto a um público mais jovem. Agora, sua estreia no mercado brasileiro, o produto chega a mais de 500 lojas em estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Distrito Federal, com venda enquanto durarem os estoques.
A Pasta Love busca reforçar o propósito da marca de ampliar e promover conexões por meio de refeições que combinam sabor e afeto, transformando o ato de cozinhar em experiências memoráveis. “Esse lançamento reforça nosso compromisso de inovar com propósito, trazendo ao mercado brasileiro um produto com forte apelo emocional, mas também altamente estratégico para impulsionar a linha de grano duro. Queremos ampliar o nosso leque de consumidores, especialmente os mais jovens, que valorizam experiências gastronômicas criativas e simbólicas”, afirma Fabiana Araújo, gerente de marketing da Barilla do Brasil.
O lançamento será apoiado por uma campanha 360º com ativações no PDV, presença digital, participações no evento Taste of São Paulo e no Festival de Massas do restaurante Pecorino, parceira com influenciadores, além de hotsite com receitas inéditas assinadas por chefs convidados.
Preço e disponibilidade
A edição Pasta Love de Barilla já está disponível em embalagens de 400 gramas pelo valor sugerido de R$ 16. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.