A Odara, marca de alfajores brasileira, anunciou recentemente uma colaboração exclusiva com a Nestlé Professional para o lançamento de uma linha de novos produtos: alfajores Prestígio e Galak&Negresco. A novidade foi lançada oficialmente e já está no mercado.
A parceria nasceu a partir do interesse da Odara em criar uma linha especial que trouxesse sabores icônicos da Nestlé para o universo dos alfajores. Em resposta, a gigante do setor alimentício abraçou a ideia, iniciando um processo de desenvolvimento que durou cerca de 10 meses.
“A inovação está em nosso DNA, somos inquietos. Queríamos em 2025 ter um grande lançamento, totalmente novo e inédito. Então, ainda em 2024, bati na porta da Nestlé, fui prontamente atendido e pude fazer essa provocação, que, quase de imediato, toparam”, destaca Jeison Scheid, Diretor Comercial e CMO da Odara.
“Firmar essa parceria é um sonho que se torna realidade, além de um passo fundamental para levar a Odara a novos mercados. Estamos confiantes de que esses alfajores vão conquistar tanto os fãs da nossa marca quanto os amantes dos clássicos Prestígio e Galak&Negresco”, finaliza Jeison.
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.