Líder em energéticos no estado de Goiás, a Extra Power acaba de anunciar uma edição especial de latas estampadas pelo cantor sertanejo Murilo Huff, embaixador da marca. A novidade acompanha a nova identidade visual da Extra Power, apresentada em fevereiro, e reafirma a conexão da marca com a música e o público jovem apaixonado pelo universo do sertanejo.
As novas embalagens chegam para os sabores Pitaya e Melancia, com ilustrações exclusivas do rosto e do estilo de Murilo Huff, buscando traduzir a essência e a energia que conectam a marca aos consumidores. “Extra Power é energia e ritmo, c2 essa conexão de forma verdadeira. Queremos estar cada vez mais próximos do nosso público, conectados ao que movimenta suas paixões, e a música é um dos principais pilares dessa jornada”, afirma Thamara Mileski, gerente de marketing da Britvic Brasil.
“É muito especial fazer parte de uma marca que está tão presente no dia a dia da galera aqui da região. O Centro-Oeste tem uma energia única, e Extra Power representa muito bem isso”, comenta Murilo.
Extra Power tem mais de 20 anos de história e uma ligação profunda com a música e o ritmo do Brasil. Sucesso em Goiás, a marca tem 43% de market share no estado. Pertencente à Britvic, empresa do grupo Carlsberg, a bebida funcional conta com seis sabores – Tradicional, Zero Açúcar, Manga, Pitaya, Melancia e Tropical – e uma variedade de embalagens. Desde a prática latinha até o PET de 2 litros.