A Havaianas, uma das marcas mais amadas pelos brasileiros e ícone nacional de estilo e liberdade, lançou na última quinta-feira, 22 de maio, a coleção “Mais é Mais”, que mergulha na estética Boho Chic dos anos 1970 para apresentar modelos com visual ousado, formas marcantes e combinações de cores vibrantes.
A novidade chega após o sucesso de vendas da Havainas e Dolce&Gabbana, que entre seus lançamentos já contava com dois modelos boho. Agora, com foco na estética maximalista, a nova linha apresenta modelos que se destacam pelo design e pela mistura de cores intensas em um mesmo produto. Confira:
Entre os destaques estão os modelos Top Chuncky, Slim Point e Square, que apostam em proporções ampliadas e construções impactantes – tudo isso mantendo o conforto característico que consagrou a marca ao longo de décadas.
As campanhas visuais da nova linha contam com ilustrações exclusivas da artista Victoria Hattori, que trouxe o espírito livre e criativo da coleção em traços gráficos ousados e cheios de autenticidade.
A coleção Mais é Mais já está disponível nas lojas físicas da Havaianas e no e-commerce da marca. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.