Início Publicidade Skol reforça diversidade em campanha “Redondo é Sair do seu Quadrado”

Skol reforça diversidade em campanha “Redondo é Sair do seu Quadrado”

A atual campanha da Skol tem o nome Redondo é sair do seu quadrado e é favor da diversidade social. Em seu novo filme a marca focou em questões étnicas

A atual campanha da Skol tem o nome Redondo é sair do seu quadrado e levanta bandeira a favor da diversidade social. Em seu filme mais recente a marca focou em questões étnicas e na diversidade de cores de pele que o povo brasileiro tem.

https://www.youtube.com/watch?v=gRXPrO5S634

Continua depois do anúncio

A ideia do comercial era promover a ideia de que ninguém é diferente de ninguém mesmo tendo diferentes etnias. Segundo Lia Bertoni, gerente de marketing da Skol:

“O comercial é uma provocação e um convite. O objetivo é que as pessoas tenham um olhar mais aberto da vida para elas se livrarem de juízos e julgamentos e possam também se permitir.”

Continua depois do anúncio

A campanha está sendo executada em parceria com a agência F/Nazca Saatchi & Saatchi e apesar de começar uma iniciativa a favor das causas sociais não se manifestou ainda sobre questões de gênero ou da comunidade LGBT.

A campanha desenvolverá outras peças a favor da diversidade mas fica em aberto se esses pontos serão levantados visto que princípios machistas ainda são muito fortes na comunicação de marcas de cerveja.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile