Com a estreia do live-action de Lilo & Stitch, diversas marcas estão aproveitando a oportunidade para trazer visibilidade para seus produtos. Pensando na força que carrega a animação da Disney, a Bacio di Latte anunciou o lançamento de um picolé temático inspirado pelo famoso alienígena.
A novidade foi anunciada no perfil oficial da marca no Instagram e chega no sabor Morango com Leite em embalagens de 60 gramas. Essa não seria a primeira vez em que a marca se une à Disney para lançar produtos temáticos, em novembro do ano passado, Moana foi a personagem que ganhou destaque nas embalagens dos picolés durante o lançamento do título Moana 2.
Diferente de Moana, que possui três artes exclusivas, Stitch ganha apenas duas, sendo uma do próprio personagem e a outra, Stitch divide os holofotes com Angel, uma criatura semelhante à Stitch.
Sobre Lilo & Stitch
O live-action conta a história de Lilo, uma menina havaiana solitária, que adota Stitch, um alienígena fugitivo e geneticamente modificado para ser uma força de destruição. Juntos, eles descobrem o significado de família e Lilo ajuda Stitch a entender o conceito de “Ohana”. A trama recria o encontro original entre Lilo e Stitch, com elementos de CGI para dar vida ao alienígena.
O novo picolé temático de Lilo & Stitch da Bacio di Latte já está disponível nas lojas, no delivery e pelo app da marca. Para mais informações, acesse o perfil oficial no Instagram.