Mais
    InícioAlimentos & BebidasNanica aposta em collab com Biscoitos Bardan e estreia no mercado de...

    Nanica aposta em collab com Biscoitos Bardan e estreia no mercado de snacks

    Receita exclusiva une o sabor da tradicional banoffee e marca a expansão da companhia para além das sobremesas

    EM GKPB.COM .BR

    🔉 Ouça o artigo

    00:00
    00:00
    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • O Nanica se uniu à Biscoitos Bardan para lançar o Biscoito Nanica, feito com banana e canela em embalagens de 200g.
    • A CEO do Nanica Brasil, Thais Costa, destacou a proposta de criar um produto exclusivo que conectasse com o público.
    • O novo biscoito está disponível nas 60 lojas da rede no Brasil por R$ 55 nas lojas físicas e R$ 65 via delivery, mais informações no perfil oficial do Instagram.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    O Nanica, rede de franquias conhecida pelo seu banoffee, anunciou que está se unindo à Biscoitos Bardan para o lançamento do Biscoito Nanica, o primeiro produto da marca neste formato. A receita, feita especialmente para a rede, mistura o sabor da banana com um toque de canela.

    Produzido artesanalmente e com ingredientes selecionados, a novidade chega em embalagens de 200 gramas. Os biscoitos possuem uma fina espessura, o que traz uma crocância extrema para o produto. Confira:

    Continua depois do anúncio

    “A ideia surgiu com o desejo de proporcionar uma experiência original para os nossos clientes. Queríamos criar um produto exclusivo, que conversasse com o nosso DNA e surpreendesse pelo sabor e pela proposta”, explica Thais Costa, CEO do Nanica Brasil. “A parceria com a Biscoitos Bardan reforça nosso compromisso em oferecer novidades que encantem e criem conexões emocionais com o público.”

    O lançamento faz parte da estratégia da rede para 2025, que tem como foco ampliar o portfólio de produtos sazonais e exclusivos ao longo do ano. Após o sucesso do primeiro ovo de Páscoa lançado em abril, o Nanica reforça seu posicionamento como uma marca que vai além do banoffee, investindo em novos formatos e experiências gastronômicas.

    Continua depois do anúncio

    Preço e disponibilidade

    O novo biscoito Nanica já está disponível nas 60 lojas da rede espalhadas pelo Brasil pelo valor de R$ 55 nas lojas físicas e R$ 65 através do delivery. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    - Publicidade -

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Veja no Instagram

    Publicidade

    Confira nosso Podcast

    Conecte-se

    62,049FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram