Diante do sucesso que as tradicionais festas de São João possuem dentro do território brasileiro, a Seven Boys, marca de pães com mais de 70 anos de atuação no mercado, anunciou o lançamento de uma linha especial de produtos que reúne relançamentos clássicos e novos sabores criados para proporcionar uma conexão emocional aos consumidores no período junino.
Entre os destaques, está o lançamento inédito no mercado brasileiro: o Pão de Paçoca da linha Casa de Vó. Além disso, o já tradicional Pão de Milho, chega com embalagem temática e a marca apresenta o novo sabor Pão de Coco.
“Nosso objetivo foi valorizar a cultura brasileira com um portfólio que incorpora os sabores típicos das festividades juninas. Assim, os consumidores podem vivenciar essa festa sem sair de casa, reunindo amigos e familiares. Tudo isso com produtos práticos e versáteis”, afirma Fernando Morais, coordenador de marketing da Wickbold, que detém a Seven Boys.
Nesse sentido, outro lançamento é o Bolinho Seven Boys Coco com Doce de Leite, que oferece uma experiência inédita. O produto chega em embalagens unitárias, trazendo uma das combinações e sabores que mais remete aos brasileiros à festa junina. Outra novidade é a icônica Bisnaguinha Original Seven Boys, que chega em uma edição limitada inspirada nas festas juninas.
Preço e disponibilidade
Os novos itens já estão sendo comercializados em diversos pontos do país com preços sugeridos que variam entre R$ 1,99 e R$ 11,15. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.