Mais
    InícioPublicidadeMúsicaLATAM promove ativações para o 'Todo Mundo no Rio', evento que traz...

    LATAM promove ativações para o ‘Todo Mundo no Rio’, evento que traz Lady Gaga ao Brasil

    Marca levou experiência única para fãs que voavam em direção ao Rio de Janeiro para o show

    EM GKPB.COM .BR

    🔉 Ouça o artigo

    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • LATAM presenteou passageiros com kits especiais antes de show de Lady Gaga em Copacabana.
    • Parceria com Deezer proporcionou entretenimento e brindes a bordo de voos.
    • Com aumento da demanda, LATAM ampliou voos e assentos para atender fãs da artista no Todo Mundo no Rio.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Antes mesmo de Lady Gaga subir aos palcos de Copacabana, muitos fãs que voaram com a LATAM já tinham motivo de sobra pra celebrar. A marca, que é a companhia aérea oficial do ‘Todo Mundo no Rio’ presenteou alguns de seus passageiros com destino ao Rio de Janeiro com kits especiais contendo itens inspirados no universo da cantora, além de sorteios de ingressos vip para o espaço da marca no evento.

    Voo LATAM + Deezer

    Em parceria com a plataforma de experiências musicais Deezer, que também é patrocinadora do Todo Mundo no Rio, a LATAM contou com a participação da DJ Naty Posner a bordo do voo LA3920 (São Paulo/Congonhas–Rio de Janeiro/Santos Dumont) do dia 30 de abril. Além da atração musical, houve a entrega de brindes a todos os passageiros, como boné, cordão de celular, leque, pins temáticos e voucher de 1 ano de Deezer Premium. Por fim, a tripulação fez um anúncio especial, com sorteio de ingressos para a área exclusiva do show da artista.

    Continua depois do anúncio

    O GKPB esteve presente no voo e mostrou um pouco do que rolou em suas redes sociais. Confira:

    Happy Hour Corona nos voos

    Entre os dias 28 de abril e 3 de maio, 48 voos da LATAM no trecho São Paulo/Congonhas e Rio de Janeiro/Santos Dumont contam com Happy Hour a bordo, em parceria com a cerveja Corona. Os passageiros recebem uma lata de Corona Cero para degustação. Para celebrar o marco de 100 anos da cerveja Corona, um voo especial da LATAM (voo LA3799, Brasília – Rio de Janeiro/Santos Dumont) no dia 1º de maio teve todos os assentos personalizados, o sorteio de um par de ingressos para o evento deste sábado nas areias de Copacabana e um kit de presentes especiais para o vencedor, além da degustação de Corona Cero.

    Mais assentos disponíveis para atender à demanda

    A fim de atender à alta demanda de viagens para o Todo Mundo no Rio, entre os dias 30 de abril e 5 de maio de 2025, a LATAM ampliou em 320 a frequência de voos de todo o Brasil para os aeroportos do Galeão e Santos Dumont, no Rio de Janeiro, o que representa um crescimento de 25% em relação à semana anterior. Além disso, na mesma comparação, a companhia expandiu em 52 mil a oferta de assentos, alcançando um aumento de 26%. A procura dos passageiros justifica os investimentos, já que, nos dias 30 de abril e 1º de maio, antevéspera do evento, a taxa de ocupação média dos voos da LATAM do Brasil para o Rio de Janeiro foi de 90%. 

    Continua depois do anúncio

    Para elevar a experiência dos fãs da artista, a operação da LATAM foi além da implementação de facilidades na ida e volta dos passageiros de todo o Brasil ao Rio de Janeiro. “As nossas estratégias de marketing para o Todo Mundo no Rio estão focadas na conexão dos fãs com a artista. A decisão de apoiar este grande evento que traz Lady Gaga ao país, após 13 anos, está pautada no investimento da LATAM em associar a marca a um evento do mundo da música que tem comovido os brasileiros”, aponta Mariana Karrer, head de Marketing da LATAM Brasil.

    Com o Todo Mundo no Rio, a LATAM Brasil segue se afirmando como a companhia aérea dos festivais de música. Nos últimos anos, esteve presente no Rock in Rio Brasil 2019, 2022 e 2024, além do The Town 2023 e Primavera Sound 2023. Neste ano, a LATAM irá apoiar novamente o The Town. 

    Continua depois do anúncio

    LATAM terá estande com momento Paparazzi nas areias de Copacabana

    Durante o evento, a LATAM estará presente com um estande no espaço exclusivo da Bonus Track, onde preparou uma ativação especial para o público. A companhia levará ao show seu próprio “glambot”, similar ao das premiações de Hollywood, proporcionando uma experiência única e divertida para os convidados. O dispositivo irá registrar os convidados em câmera lenta, detalhando seus “looks” para o evento em um “momento Paparazzi” (em alusão ao sucesso da cantora), entretendo e gerando conteúdo instagramável para o público. Além da interação com a ativação, os participantes serão presenteados com brindes personalizados da marca, como pochetes, pins temáticos e cordões de celular, criando uma conexão ainda maior com a LATAM.

    O espaço exclusivo da LATAM no evento contará ainda com a presença de convidados mais que especiais: 40 fãs de Lady Gaga que foram selecionados a dedo pela marca nas redes sociais, seja por suas histórias como fãs da artista ou por seu engajamento criativo nos perfis oficiais da LATAM. A companhia aérea presenteou estes fãs com ingressos para a área exclusiva, onde poderão ver e ouvir a “Mother Monster” mais de perto.

    Continua depois do anúncio

    A ativação no evento foi desenvolvida pela LATAM em parceria com a Jazz Side, agência especializada em brand experience, que assina a criação e produção do estande e do momento Paparazzi. “A proposta era fazer da presença da LATAM uma extensão da performance da Lady Gaga — algo vivo, criativo e inesquecível”, afirma Pedro Opice, sócio da Jazz Side. “Mais do que marcar presença, queríamos habitar a memória afetiva de quem viveu esse momento”.

    - Publicidade -

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Veja no Instagram

    Publicidade

    Confira nosso Podcast

    Conecte-se

    62,072FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram