Depois do grande sucesso da abertura do Single Night Bar, a Heineken anunciou que irá prorrogar a experiência. Agora, o público poderá visitar o ambiente de quinta-feira, 17, a domingo, 21, durante o feriado prolongado na cidade, das 18h às 02h00. A ativação reúne em um só prédio, no centro de São Paulo, ambientes e bares, destacando algumas das pluralidades de espaços icônicos da capital paulista. A iniciativa faz parte da campanha Bar Dating e do lançamento do Hei App, ambos co-criados pela LePub são Paulo e Milão.
O Hei é um aplicativo da marca com curadoria exclusiva sobre a noite paulistana, com a finalidade de ajudar os consumidores a descobrirem mais locais na cidade. A entrada para o evento é gratuita com ingressos limitados mediante apresentação de ingresso gerado por QR Code. Para garantir o seu, basta baixar o app. Após o download, é necessário fazer um rápido cadastro. Em seguida, é só acessar o banner do Single Night Bar dentro do app, escolher a data, o horário da reserva e a quantidade de ingressos desejada (limitada a dois por pessoa). Os ingressos ficam disponíveis automaticamente no aplicativo. O resgate será liberado nesta terça-feira (15), a partir das 13h.
“Nosso objetivo é sempre surpreender o público com novas experiências e perspectivas únicas — e o sucesso do Single Night Bar é a prova de que estamos no caminho certo. Atendendo aos inúmeros pedidos que recebemos, decidimos estender o Single Night Bar por mais quatro noites: 17, 18, 19 e 20 de abril. Queremos continuar inspirando as pessoas a saírem da rotina e viverem experiências que transformam cada momento em algo único”, declara Guilherme Bailão, diretor de Experiências de Marca e Patrocínios do Grupo HEINEKEN no Brasil.
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.