Início Publicidade Anúncio Intimus aborda menstruação sem frescuras campanha “Siga Em Frente”

Intimus aborda menstruação sem frescuras campanha “Siga Em Frente”

Comercial de absorvente é sempre aquela mesma coisa chata de mulher feliz, saltitante, sorridente e uns testes com líquido azul pra mostrar que a marca em questão não vaza, é flexível, absorve mais ou qualquer outra coisa do tipo, mas a Intimus conseguiu realmente sair fora da caixinha com seu comercial “Siga em Frente”.

No filme vemos uma abordagem completamente diferente, onde as realizações das mulheres são realçadas pra dizer que não é porque elas passam pelo período menstrual que elas deixam de fazer alguma coisa; muito pelo contrário. Assista:

Continua depois do anúncio

Intimus – Siga em Frente

“O que nós conquistamos na vida não tem nada a ver com menstruação
Vamos tratar a menstruação como ela é.
Algo natural, saudável, não um problema.
Sim.
Menstruação faz parte.
Siga em frente.”

Continua depois do anúncio

Entre os comentários era possível ver a empolgação das consumidoras ao se depararem com o comercial. “Nossaaa!!! tava assistindo a Record e amei essa propaganda, deu vontade de ir comprar agora e olha que dificilmente uma propaganda me influencia, mas essa: Ameiiiii!!!!” [sic] escreveu uma usuária do Youtube. “Finalmente uma propaganda que não trata a menstruação como um empecilho que nos torna nojentas e chatas <3”, disse outra.

A música do comercial também agradou bastante, fazendo com que os usuários perguntassem o artista, mas a trilha é composta especificamente para o anúncio e não está disponível para download.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile