Mais
    InícioPromoçõesYoki abre período junino premiando consumidores com mil reais por dia

    Yoki abre período junino premiando consumidores com mil reais por dia

    Na compra de qualquer produto da marca, os consumidores concorrem ao prêmio e podem dobrar as chances com outros itens que têm a cara do arraial

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Yoki inicia a temporada junina com a promoção 'Arraial Completo só com o Yoki', oferecendo aos consumidores a chance de ganhar prêmios de R$ 1.000 em certificados de ouro.
    • Produtos Yoki participantes da ação incluem batata palha, farofa e pipoca de micro-ondas, com chances dobradas para quem comprar esses itens de destaque.
    • Para participar, basta comprar ao menos 1 produto Yoki, cadastrar os dados e o cupom fiscal no site da promoção para concorrer aos prêmios, com sorteios diários até o final da promoção em 30 de junho.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    A Yoki anunciou que está iniciando a temporada junina com a promoção ‘Arraial Completo só com o Yoki’ A campanha oferece aos consumidores a oportunidade de ganhar prêmios de R$ 1.000 reais em certificados de ouro.

    Todos os produtos da Yoki fazem parte da ação mas para quem comprar os itens de destaque no período junino: batata palha, farofa, pipoca de micro-ondas, as chances de ganhar podem dobrar.

    Continua depois do anúncio

    Como participar

    Para concorrer, basta efetuar a compra de pelo menos 1 produto Yoki e realizar o cadastro dos dados e do cupom fiscal de compra do produto no site da promoção para adquirir um número da sorte. Cada participante pode cadastrar até 100 notas fiscais para aumentar as chances de ganhar. O sorteio dos prêmios será realizado todos os dias, até o final da promoção, em 30 de junho.

    A temporada junina é um momento especial para todos e a promoção foi pensada para valorizar a relação de experiência com os nossos clientes e dar aquele toque especial à festa. Acreditamos que, com essa ação, vamos conseguir não apenas reforçar o nosso portfólio completo para a festa junina, mas também espalhar ainda mais alegria e sabor por todo o Brasil.” afirma Fabiola Menezes, diretora de Marketing da General Mills no Brasil para as marcas Yoki, Kitano e Häagen-Dazs.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Publicidade

    Veja no Instagram

    Confira o GKPBCast

    Publicidade

    Conecte-se

    62,102FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram