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    Fini anuncia novo posicionamento de marca com curta-metragem global

    Com lançamento na Espanha, 'Fallin’ in Love' reflete sobre hiperconectividade e resgate das conexões reais

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • A Fini lançou o curta-metragem "Fallin' in Love" como parte de seu novo posicionamento global, destacando a importância das conexões reais em meio à hiperconectividade.
    • A animação conta a história de um jovem Cupido que tenta unir um casal que está mais preocupado com seus celulares do que com as interações reais.
    • A Fini busca fortalecer sua presença internacional e se posicionar como uma marca de estilo de vida, destacando a importância de criar experiências e momentos memoráveis para os consumidores.

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    É possível criar conexões reais sem desgrudas das telas? A Fini, acredita que não. Essa é a permissa de Fallin’ in Love, curta-metragem que marca o novo posicionamento global da marca e acaba de ser lançado na Espanha. A produção chega ao Brasil no final de abril como ponto de partida para essa nova fase, que reforça o compromisso da marca com experiências autênticas e momentos alegres compartilhados.

    A animação aborda, de forma leve e divertida, um dos dilemas contemporâneos: a hiperconectividade e a necessidade de resgatar as interações reais. A história acompanha um jovem aprendiz de Cupido que precisa unir Noah e Emma, um casal que se cruza todos os dias no metrô, mas que, imersos em seus celulares, sequer trocam olhares. Para cumprir essa missão, o pequeno arqueiro precisará ser mais criativo do que nunca. Confira:

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    Fallin’ in Love é um reflexo do mundo em que vivemos e evidencia o quanto precisamos resgatar as conexões genuínas entre as pessoas. Estamos deixando momentos importantes passarem por conta do excesso de informação e do uso exagerado da tecnologia”, explica Pablo Moreno, CMO Global da The Fini Company. “O curta transmite a essência da Fini e a mensagem que queremos levar ao mundo: criar alegria por meio de encontros e trocas verdadeiras.”

    Paulo Garcia, diretor e cofundador do Zombie Studio, destaca o impacto da narrativa. “Desde o começo, pensamos nesse projeto para ele ter uma abordagem muito mais voltada ao entretenimento do que à propaganda, baseado principalmente na essência de Fini e na mensagem central que a marca queria passar. E, nesse sentido, esse roteiro foi um presente, porque tivemos a oportunidade de contar uma história e propor reflexões muito conectadas com o mundo e a sociedade atual de uma forma leve e muito positiva, independentemente de qualquer discurso de venda ou de produto. Acho que esse é o segredo desse filme e o que o torna tão especial”.

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    O lançamento do curta simboliza mais do que uma nova campanha: representa o início da primeira estratégia global de comunicação da Fini. A marca, já consolidada no Brasil como líder no segmento de balas de gelatina e regaliz, busca reforçar sua presença internacional e se posicionar como um lifestyle brand.

    “Este é um ano de transformação para a Fini. Em 2025, queremos estreitar ainda mais nossa relação com os consumidores, explorando novas narrativas, experiências e formatos. Mais do que fabricantes de doces, queremos ser uma marca que cria memórias e momentos inesquecíveis”, ressalta Moreno.

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