A Johnny Joy, rede especializada em milkshakes e sobremesas, anuncia Eduardo Kodjaoglanian como seu novo Head de Marketing. Com ampla experiência em comunicação, branding e estratégias digitais, Eduardo chega para impulsionar o crescimento da marca, expandir sua presença no mercado e fortalecer o relacionamento com os consumidores.
Com passagens por empresas como Habib’s, Cacau Show e grandes agências de publicidade, Eduardo foi responsável por campanhas de alto impacto e estratégias inovadoras, consolidando sua expertise em marketing e expansão de marcas. Agora, à frente da comunicação da Johnny Joy, ele terá o desafio de tornar a marca ainda mais conhecida, ampliar a franquia e reforçar a identidade da marca no segmento de alimentação.
“A Johnny Joy já tem uma proposta diferenciada, e meu objetivo é levar essa experiência para ainda mais pessoas, tornando a marca cada vez mais relevante e desejada pelo público”, afirma Eduardo.
Além da nova posição na Johnny Joy, Eduardo segue à frente da barbearia Black Zone Perdizes e da agência de influenciadores Bangalô, reafirmando seu compromisso com inovação e crescimento no mercado.