Início Publicidade Branding Fiat cria “Abraço Herói” para incentivar o uso de cinto de segurança

Fiat cria “Abraço Herói” para incentivar o uso de cinto de segurança

É um pouco estranho imaginar, mas as pessoas acreditam que cinto de segurança só é obrigatório para quem senta na frente. Eu não sei quem foi que inventou isso, mas com certeza essa crença é uma das grandes responsáveis pelas fatalidades que ocorrem todos os anos, principalmente com crianças nos bancos de trás dos carros.

Pensando nisso, a Fiat resolveu criar uma ação chamada “Abraço Herói”, que consiste em nada mais que a venda de um acessório para os cintos de segurança que simula braços de super heróis como se estivessem protegendo os pequenos.

Continua depois do anúncio

A ação lembra bastante aquela iniciativa do A. C. Camargo de colocar capinhas de super heróis nos medicamentos dos pacientes com câncer. E pra falar a verdade, se for pra salvar ou alegrar a vida das pessoas, que mais e mais empresas se inspirem e tomem iniciativas como estas.

Continua depois do anúncio

Os acessórios deverão ser encontrados em breve nas concessionárias da marca e devem vir em três opções de super heróis: Batman, Mulher Maravilha e The Flash.

Ei, Fiat, estão uns 15 anos atrasados. Eu ia adorar usar isso quando mais novo.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile