Mais
    InícioAlimentos & BebidasNestlé apresenta nova receita de Passatempo, inspirada no sabor que marcou a...

    Nestlé apresenta nova receita de Passatempo, inspirada no sabor que marcou a infância dos brasileiros  

    Marca apresenta nova edição inspirada em sua receita mais famosa e busca resgatar a nostalgia do sabor que marcou gerações

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Passatempo lança nova versão do biscoito recheado: Passatempo Sabor da Infância, inspirada na receita dos anos 2000.
    • Com 30 anos de tradição, Passatempo revisita receitas para atender expectativas de paladar e pedidos do público.
    • Pesquisas indicaram que a receita dos anos 2000 foi a mais marcante entre os consumidores, resultando na reformulação do produto.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Passatempo, uma das maiores marcas de biscoitos da Nestlé, anunciou que está trazendo para o mercado a nova versão de seu biscoito recheado: Passatempo Sabor da Infância. Inspirada na receita dos anos 2000, a novidade busca resgatar o sabor que marcou a infância de milhares de brasileiros.

    Com 30 anos de tradição, o Passatempo revisitou as receitas que marcaram uma geração de brasileiros, para atender às atuais expectativas de paladar e aos pedidos do público. Presente em mais de 20 milhões de lares no país, a missão da marca é continuar oferecendo um produto que, além de qualidade, remete aos momentos mais especiais da infância de seus consumidores. Confira:

    Continua depois do anúncio

    A decisão de reformular veio após uma série de pesquisas que indicaram que a receita dos anos 2000 foi a mais marcante entre os consumidores. “Entender a preferência do nosso público foi fundamental para chegarmos à nova receita de Passatempo. Trabalhamos junto à nossa fábrica para entregar o sabor que tanto nos pediram nos últimos anos. O resultado é uma receita similar à clássica, trazendo de volta aquele sabor nostálgico que o público tanto nos pediu”, completa Luigi Segatto, Gerente de Marketing Biscoitos Nestlé.

    O novo produto deverá chegar em breve aos principais pontos de venda do país.

    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Publicidade

    Veja no Instagram

    Confira o GKPBCast

    Publicidade

    Conecte-se

    62,182FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram