Passatempo, uma das maiores marcas de biscoitos da Nestlé, anunciou que está trazendo para o mercado a nova versão de seu biscoito recheado: Passatempo Sabor da Infância. Inspirada na receita dos anos 2000, a novidade busca resgatar o sabor que marcou a infância de milhares de brasileiros.
Com 30 anos de tradição, o Passatempo revisitou as receitas que marcaram uma geração de brasileiros, para atender às atuais expectativas de paladar e aos pedidos do público. Presente em mais de 20 milhões de lares no país, a missão da marca é continuar oferecendo um produto que, além de qualidade, remete aos momentos mais especiais da infância de seus consumidores. Confira:
A decisão de reformular veio após uma série de pesquisas que indicaram que a receita dos anos 2000 foi a mais marcante entre os consumidores. “Entender a preferência do nosso público foi fundamental para chegarmos à nova receita de Passatempo. Trabalhamos junto à nossa fábrica para entregar o sabor que tanto nos pediram nos últimos anos. O resultado é uma receita similar à clássica, trazendo de volta aquele sabor nostálgico que o público tanto nos pediu”, completa Luigi Segatto, Gerente de Marketing Biscoitos Nestlé.
O novo produto deverá chegar em breve aos principais pontos de venda do país.